TV Programming

Tite faz confissões no Bola da Vez

Tite, técnico da Seleção Brasileira, é o convidado do Bola da Vez dessa semana, programa que vai ao à meia-noite de sábado (10) para domingo, na ESPN Brasil. Carreira, Neymar, Campeonato Brasileiro… o treinador não fugiu de nenhuma pergunta e comentou sobre a tristeza que passou logo após a eliminação do Brasil na Copa da Rússia.

“Na primeira semana eu acordava de madrugada achando que tínhamos empatado, que o jogo ia para a prorrogação”, disse Tite, que comentou que ficou com muita raiva e ódio dentro de si após a Copa: “Eu não estava receptivo”.

Com apresentação de João Carlos Albuquerque, a edição contou também com a participação dos jornalistas Mauro Cezar Pereira e Gustavo Hofman como entrevistadores. Além de ser exibido no ESPN Brasil no sábado, o Bola da Vez é sempre reprisado pelo canal na terça-feira seguinte, às 21h30, e o fã do esporte pode ainda acompanhar o programa pelo WatchESPN.

Sobre a ESPN

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN 2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.