News and Information

ESPN amplia distribuição multiplataforma e anuncia novo produto para clientes com celular Vivo

A ESPN e a Vivo ampliam a sua parceria a partir dessa semana com o lançamento de um novo produto para clientes de telefonia móvel. Com a novidade, clientes da operadora terão acesso ao conteúdo ESPN via celular.

Para ter acesso ao conteúdo completo da ESPN, incluindo os quatro canais (ESPN Brasil, ESPN, ESPN 2 e ESPN Extra), o cliente de telefonia móvel da Vivo realiza uma assinatura mensal de R$21,90 e passa a ter acesso à íntegra do conteúdo da emissora, incluindo todas as partidas e eventos ao vivo de campeonatos como a Premier League, La Liga, NBA, NHL, Australian Open entre outros.

O pacote também disponibiliza o conteúdo do ESPN Play, serviço que oferece um catálogo com mais de 600 vídeos esportivos sob demanda, incluindo documentários premiados como O.J Made in America, vencedor do Oscar de melhor documentário em 2017, e os filmes da série 30 for 30.

“A tecnologia multiplica as possibilidades de ofertas e serviços para a entrega de vídeo, isso amplia as possibilidades de distribuição de conteúdo para os assinantes fãs de esportes. E é nessa premissa que junto com a Vivo customizamos novas ofertas de conteúdo especialmente para o cliente de telefonia móvel que pode consumir a programação da ESPN onde e quando desejar”, explica Marcello Zeni, vice-presidente de Afiliadas Disney e ESPN.

O acesso ao conteúdo da ESPN é realizado via aplicativo WatchESPN, disponível para smartphones e tablets com iOS ou Android. Também é possível acessar o serviço por meio de computadores via site. A contratação do serviço é realizada diretamente pelo site da Vivo App Store ou via envio de SMS com a palavra WATCH para 3099.

SOBRE A ESPN:

Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao Brasil em 1989 e foi o primeiro canal esportivo da TV paga no país. Referência em conteúdo multiplataforma e jornalismo de credibilidade, a ESPN conta com quatro canais nas operadoras de TV por assinatura do mercado brasileiro: ESPN Brasil (canal com destaque para as atrações do jornalismo como SportsCenter, Bate Bola, Bola da Vez e Resenha ESPN, além de grandes jogos do futebol internacional), ESPN (NFL, NBA, MLB, NHL, tênis e futebol internacional), ESPN2 (futebol internacional, eSports, esportes americanos, surfe, rugby, ciclismo e poker) e ESPN Extra (canal focado em eSports, esportes radicais e X Games).

O WatchESPN, plataforma disponível para iOS, Android e desktop, permite aos fãs de esportes assinantes de planos de TV por assinatura ou planos de internet banda larga o acompanhamento da programação dos canais em tempo real, além de oferecer mais de 600 títulos no acervo de conteúdo sob demanda. A marca ainda disponibiliza notícias e vídeos exclusivos via ESPN App e portal ESPN.com.br.

Fundada em Bristol, Connecticut, em 1979, a ESPN tem como filosofia servir aos fãs de esporte em qualquer hora e lugar. Atualmente a empresa oferece conteúdo aos fãs em mais de 60 países, nos cinco continentes. A ESPN é marca pertencente aos grupos The Walt Disney Company e Hearst Corporation.